Siga a gente
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
Buscar
  • By Claudia Prieto

Telefone para o Papai Noel e se emocione ao ver a reação do seu filho…


O espírito do Natal já está batendo em nossa porta aqui em casa, e esse final de semana foi cheio de novidades e surpresas, pois finalmente pela primeira vez a minha duplinha de gêmeos está embarcando “de verdade” nesse mundo de fantasias que tanto nos alegra nessa época do ano .

Estivemos no Shopping de nossa cidade e logo que viu o bom velhinho o meu pequeno, o Douglas foi todo seguro de si falar com ele e já foi logo dizendo que ele tinha comido as cenourinhas que a mamãe fez então merecia ganhar a tão sonhada Pista do Hot Whells…. Já a minha pequena Sophia preferiu ficar mais distante, afinal o Papai Noel “de verdade” estava ali, então ela ficou meio sem ação, mas muuuuuito feliz com o encontro.

Voltamos pra casa e terminamos de montar nossa linda Árvore de Natal com ajuda de todos, é claro….

Agora a surpresa maior aconteceu no domingo pela manhã quando a mamãe aqui fez uma ligação direta para o telefone do Papai Noel e colocou no viva voz para a “dupla” falar com ele. Foi simplesmente emocionante assistir a cena da mais pura inocência dos meus pequenos, tão cheios de verdade nessa fantasia.

Bom, e o post de hoje não poderia ser diferente do que dividir com todas vocês mamães essa oportunidade de viver essa emoção. Liguem também o número é (21) 2243-2012 claro que é uma gravação, mas muitíssimo bem feita, onde o bom velhinho pergunta o nome, a idade, e se estão sendo crianças boazinhas etc… mas de uma forma muito gostosa e real.

Essa é uma iniciativa da Oi e pesquisando melhor sobre tudo isso descobri que parte do valor das chamadas será doado para o Retiro dos Artistas (que aliás a voz do Papai Noel é de um artista do Retiro) e Coral Cantagalo (no Rio de Janeiro).

Ahhhhh e fica a dica de não esquecerem (como eu esqueci) de filmar esse momento mágico e também estar com uma caixinha de lenços ao lado, você irá precisar… e claro que quem quiser dividir essa emoção com a gente pode nos mandar o filminho ou simplesmente nos contar aqui ou pela nossa página do facebook.


10 visualizações