Siga a gente
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
Buscar
  • We Posicionamento Digital

Hoje é dia do “Amor em Dobro”… Um pouquinho sobre as “vovós da minha vida”


Ou ainda, dia do: O que você tá com vontade de comer hoje?

Na minha vida tive bons exemplos e experiências com essas pessoinhas tão especiais que atendem por “vovó”, primeiro a minha vózinha, que infelizmente à 4 anos não está mais com a gente e eu morro de saudades do jeitinho tranquilo e calmo com que ela lidava com as coisas do cotidiano, saudade do cheiro delicioso que sentíamos lá da calçada quando chegávamos para os almoços de domingo, saudade da conversa jogada fora, das histórias que ela contava, de quando chegava lá e com toda inocência ela dizia: “como você deu uma engordadinha” (só ela tinha o direito de dizer isso, né) e saudade de inúmeras outras coisas…. e que bom que ficaram essas saudades todas gostosas no coração, porque significa o quão delicioso foi poder viver tão perto dela….

Minha vózinha nos mostrou que precisamos de muito pouco pra sermos felizes, bastava que as plantinhas dela estivessem bem cuidadas para que ela estivesse em paz…..

“Avós são mágicos, em qualquer tempo eles trazem de volta os sabores da infância!”

E agora depois que minha dupla nasceu adivinha?! Fui agraciada com mais um belíssimo exemplo de “Avó”, minha mãe a vovó mais dedicada, sábia, discreta, séria, carinhosa, cuidadosa e brilhante que pode existir….

Okkk…. sou suspeita pra falar, né?! Mas é tudo verdade verdadeira porque muito mais do que todo carinho e amor que nos dedica a cada dia é um amor que não sufoca, que não ultrapassa qualquer limite e acho que o segredo é esse, o equilíbrio….

Os avós guardam no olhar e na pele as marcas de toda uma vida. Guardam em si uma infinidade de conhecimentos que nos transmitem, é com eles que aprendemos e por isso e muito mais eles merecem um dia especial para só pra eles, né?!

Desejo que nesse domingo cada Vovó que acompanha a CakeBaby receba muito carinho e mimos de seus netinhos e familiares.

Feliz dia dos Avós!!!

CLÁUDIA PRIETO NEISA


0 visualização