Siga a gente
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
Buscar
  • We Posicionamento Digital

Uma Surpresa por Dia – Nicole Oliveira – E Agora, Gemeos


“O acontecimento dessa semana me mostrou que estou no caminho certo. Na terça fiz macarronada com carne desfiada para os gêmeos almoçarem. Depois de arrumar tudo deixei o pratinho em cima do rack e fui ao quarto deles pegar a mesinha para por na sala. Lorenzzo viu o pratinho e tentou pegar, era a comida dele né? Mas obviamente, caiu tudo no chão. Foi molho de tomate no rack, chão, parede, pés… eu fiquei danada! Na hora já briguei com ele “LORENZZO, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! QUE FEIO! MUITO FEIO ISSO! ESTOU MUITO CHATEADA COM VOCÊ!” e fui pra área de serviço pegar alguns panos de chão. Assim que o prato caiu no chão ele ficou me olhando com uma carinha de “meu Deus mamãe, sujei tudo…”, uma carinha de dó de quem sabia que tinha feito besteira sabe?

Quando voltei para a sala para limpar tudo me deparei com uma cena: ele estava agachadinho, limpando o chão com o pano de boca dele. Como pode uma pessoinha de apenas 13 meses ser tão inteligente assim?

Ele me olhou com a maior carinha de arrependido que eu já vi na vida e ficou esfregando o paninho no chão. Meu coração se despedaçou vendo aquela cena. Ele não derrubou de propósito tadinho, e eu fiquei super brava com ele… ele derrubou porque queria comer o almocinho que eu fiz com tanto amor. Então logo me agachei, pedi desculpas para ele e o desculpei pela bagunça… terminei falando para ele não se preocupar que eu iria limpar tudo. Ele levantou e ficou do meu lado bem quietinho me olhando limpar a bagunça…

Resultado: fiquei me sentindo péssima em ver ele triste esfregando o paninho no chão depois que eu briguei com ele e com orgulho de ver o homem que eu estou criando, que não pensa duas vezes antes de ajudar.

Depois desse acontecimento vou ter mais paciência, ele é apenas um bebê que não tem noção nenhuma das coisas e está descobrindo o mundo agora. Cabe a mim ensinar, educar e mostrar como as coisas devem ser feitas.

Tenho certeza que estou criando um ser humaninho lindo, que pede desculpas e que vai ser responsável pelos seus atos. Essa nova geração será demais!”

Nicole Oliveira – Idealizadora do “E Agora, Gêmeos?” www.instagram.com/eagoragemeos www.facebook.com/eagoragemeos www.youtube.com/eagoragemeos5


0 visualização