Buscar
  • We Posicionamento Digital

As sapequices dos gêmeos não tem limites – Nicole Oliveira – E agora, gêmeos


“7am. “Bom dia. Tudo bem? Dormiu bem? Vamos assistir um pouco de desenho?” Papai sai do banho, vai se trocar, mamãe entra no quarto para termos nossa conversa matinal. 7:10am. Papai está pronto para trabalhar, da um beijinho na mamãe e abre a porta do quarto. Papai paralisa. Não acredito. Mamãe levanta para ver o que aconteceu. Mamãe não acredita.

Tem uma criança brincando com algo em cima do sofá. Outra criança no cantinho de boa assistindo desenho. As crianças e o sofá estão cobertos de algo marrom. O chão cheio de algo marrom também. E ai, já descobriu nossa surpresa de café da manhã?

Pois é isso mesmo que você esta pensando e tivemos que fazer um multirāo de limpeza logo cedo aqui em casa. Chegamos em uma fase de crianças tão terriveis que mesmo em um lugar que só tem brinquedos e nada perigoso, eles encontram algo para aprontarem. Não estou reclamando por que gosto que aprontem mesmo, mas nem tanto assim né? Haha

Com bebês estamos sempre mudando e reorganizando nossa rotina, a cada arte, descoberta e conquista nós mudamos junto com eles. A arte de hoje foi importante para mais uma mudança em nossa rotina e um incentivo para inventarmos outro momento do dia para ficarmos só nós dois conversando nem que seja só por 10min.

Aprendizado dessa semana: não confie em duas crianças entediadas. E ai? Já passou por algo parecido? Conta pra gente!”

Nicole Oliveira – Idealizadora do “E Agora, Gêmeos?” www.instagram.com/eagoragemeos www.facebook.com/eagoragemeos www.youtube.com/eagoragemeos5


0 visualização
Siga a gente
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle